Una

 

Destaques

Inicial

  online

Poço Dantas e Abacaxi decidem final das Competições Citadinas da AABB
-- fotos no final

 19/03/2010
 
Por: Fábio Barbosa / Fotos: Francisco Alves
 

A Associação Atlética Banco do Brasil de Uiraúna estará finalizando o campeonato anual realizado por aquele Clube de Lazer. Denominado 'Competições Citadinas' a competição reúne várias equipes de Uiraúna e de toda região, inclusive de outros Estados.

A semifinais foram realizadas no domingo passado com os jogos entre: Amigos Futebol Clube (Poço Dantas) e Mutirão. Em tempo normal as equipes empataram por 1x1 e Poço Dantas venceu nos pênalts. Na outra partida a equipe Abacaxi (de Luís Gomes/RN) venceu Bernardino Batista.

O jogo da final será neste domingo (21) às 08h30 da manhã entre Poço Dantas e Abacaxi. Num outro jogo será disputado o 3º colocado na competição entre Bernardino Batista e Mutirão.

A diretoria da AABB, através do presidente, Dr. Marcelo, convida os associados e visitantes de Uiraúna e toda região para participar da manha festiva nas dependências do clube onde todos poderão acompanhar as partidas finais.
 

 

PUBLICIDADE

 

Câmara Municipal
de
Uiraúna

   
 
 
   
   

.:: Cofemac.com.br - Todos os direitos reservados ::.
ATENÇÃO: É permitida a reprodução parcial, total ou alterada deste conteúdo, desde que seja citada a fonte.

 Entre em contato conosco por e-mail è   Fábio      Carlinhos     Jesuíno     Ronilson      Suerlando     webmail
© 2004-2008  cofemac.com.br & uirauna.com - O sertão se encontra aqui. Todos os direitos reservados. / Melhor visualizado em 1024x768