Una

 
  Policiais Gerais

Inicial

 online

PM prende em Uiraúna fugitivo de presídio do Ceará

ALUGA-SE PRÉDIO: Rua da Câmara, lajeado, cerâmica, banheiro, recém-construído. Ligue (083) 9352-2612 / 3534-2436 (Landa).

22/04/2010
Sold João Paulo Da PM

Atualizado em: 23-04-2010 06:40:54

 

A Polícia Militar de Uiraúna, tendo como comandante o tenente Hugo do Nascimento, prendeu na manhã dessa quinta-feira (22), na Rua José Joaquim Duarte, próximo a loja O Boticário, no centro da cidade, o perigoso elemento Edmundo Ferreira Barbosa, 25, natural da cidade cearense de Icó.

 

A PM descobriu que o elemento era fugitivo do presídio Regional de Orós (Ceará) e estava morando aqui em Uiraúna na Rua da Gaveta, bairro Belém Novo.  Edmundo é acusado de cometer vários crimes no Ceará e quando fugiu do presídio cumpria pena por tráfego de drogas.

 

Foto: Polícia Militar

 

A PM chegou até o acusado através de informações anônimas que chegaram até o Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2). Os policiais montaram uma grande operação até chegar a capturar o acusado.

 

O acusado já vinha sendo monitorado há algum tempo. De posse de um Mandado de Prisão, os policiais realizaram a captura quando o mesmo circulava pelo centro da cidade.

 

A equipe P2 da Polícia Militar informou que dentro dos próximos dias serão cumpridos outros mandados de prisão já expedidos pela Justiça.

 

PUBLICIDADE

 

Câmara Municipal
de
Uiraúna

   
 
 
   

Assis Romão
Acreditando em Uiraúna

 

Jasen Dantas
Um amigo de Uiraúna

.:: Cofemac.com.br - Todos os direitos reservados ::.
ATENÇÃO: É permitida a reprodução parcial, total ou alterada deste conteúdo, desde que seja citada a fonte.

 Entre em contato conosco por e-mail è   Fábio      Carlinhos     Jesuíno     Ronilson      Suerlando     webmail
© 2004-2008  cofemac.com.br & uirauna.com - O sertão se encontra aqui. Todos os direitos reservados. / Melhor visualizado em 1024x768