Notícias

Banner noticia interna

Policial
Idosa de 87 anos sofre tentativa de estupro dentro de casa, em Uiraúna
PDF | Imprimir | E-mail
Dom, 23 de Março de 2014 15:32

Uma tentativa de estupro ocorreu por volta das 14H00 desse domingo (23/mar). O fato se deu na Rua Coronel Alexandre Pinto, nº 169, numa residência em frente à Praça do Colégio Jovelina Gomes, em Uiraúna.

tentativa-estupro-idosa_cofemac049

A vítima foi uma idosa de 87 anos, das iniciais F.P. Segundo contaram familiares e testemunhas, o acusado é um homem conhecido por Carlão, morador do sítio Riacho do Exu, em Uiraúna.

O ataque à idosa aconteceu no momento em que sua filha a deixou sozinha em casa e foi até a casa de um vizinho. O estuprador aproveitou o momento, entrou na casa e fechou a porta; depois atacou a vítima derrubando-a no chão e rasgando suas roupas.

Quando a filha voltou pra casa achou a porta fechada e ouviu a mãe dentro dela pedindo socorro. Ela chamou os vizinhos que usaram uma escada para entrar pelo muro por trás da casa. No momento do crime o acusado derrubou a idosa no chão e provavelmente tenha quebrado sua perna.

A ser flagrado o estuprador abriu a porta da frente e fugiu nu levando uma peça de roupa íntima (calcinha) e as sandálias da vítima. Populares correram em sua perseguição e conseguiram pega-lo na Rua Oriel Gonçalves de Oliveira (da Capelinha São José). Ele foi imobilizado até que a polícia chegou ao local e o prendeu em flagrante.

Os policiais de plantão demoraram a chegar ao local, pois estavam realizando outra ocorrência de violência. A guarnição estava em São João do Rio do Peixe, registrando o outro boletim na delegacia de plantão, quando foi chamada e teve que voltar de imediato para Uiraúna.

Carlão, acusado de tentativa de estupro contra a idosa, foi levado pela guarnição para a delegacia de polícia em São João, onde deverá ser registrada a ocorrência.

A vítima teve os primeiros socorros feitos pelo SAMU e foi encaminhada para o HR de Cajazeiras, não correndo risco de morte.

COFEMAC / Fábio Barbosa

tentativa-estupro-idosa_cofemac060

GALERIA - VER EM OUTRA PÁGINA

tentativa-estupro-idosa_cofemac080

Compartilhe:

Comentário

Compartilhe sua opinião sobre a publicação. Deixe sua mensagem abaixo:

Código de segurança
Atualizar

Sua opinião é importante! Este espaço visa dar a você, leitor, uma oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma coesa e clara sobre o fato abordado nesta página.

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do portal COFEMAC.

 

 
24Mar 2014
vida loka
24-03-2014 19:47
A populacao deveria ter lixado esse fdp
0 #1
 
  • CAPIVARA
  • Cofemac
  • Expediente
  • Anuncie
  • Contato