Notícias
Regional
Homem sai ferido em acidente na BR 434 em Joca Claudino; foto
PDF | Imprimir | E-mail
Dom, 04 de Março de 2012 16:33

Aposentado quebrou a perna após bater moto em uma vaca na saída da BR 434, próximo ao posto Carrapicho, em Joca Claudino. Acidente aconteceu às 16h desse domingo.

Uma ambulância de Joca Claudino socorreu a vítima para Uiraúna
acidente-JC-Ant_CacianoAntônio Caciano, 66 anos, morador do Sítio Caciano, seguia em uma moto Honda 150 azul. Ao deixar a BR 434 e entrar no contorno de acesso a Joca Claudino, ele se deparou com vários animais na pista.

Ele ainda conseguiu desviar de uma vaca, mas acabou batendo em outra. Na colisão caiu e quebrou a perna esquerda. Após a queda o aposentado ficou consciente o tempo todo, enquanto aguardava o socorro.

A vítima foi socorrida para Uiraúna em uma ambulância da prefeitura de Joca Claudino. Lá recebeu os primeiros socorros do SAMU, depois foi transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras.

De acordo com as últimas informações, o agricultor teve duas fraturas na perna esquerda. Seu estado de saúde é estável. Após entrar na emergência do Regional de Cajazeiras ele foi submetido a exames e deve passar por cirurgia.

Por: Fábio Barbosa
Colaboração: Rildo Dias

Compartilhe:

Comentário

Compartilhe sua opinião sobre a publicação. Deixe sua mensagem abaixo:

Código de segurança
Atualizar

Sua opinião é importante! Este espaço visa dar a você, leitor, uma oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma coesa e clara sobre o fato abordado nesta página.

É importante salientar, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do portal COFEMAC.

 

 
06Mar 2012
Rafael Matias
06-03-2012 20:00
Não é a primeira vez que se noticia acidentes causados por animais na BR 434.Isso só vai ser solucionado quando morrer algum candidato ou correligionário politico. Afinal é ano eleitoral...Sem falar na péssima qualidade do asfalto, já noticiada nesse portal - Parece que a BR ta trazendo mas prejuízos que benefícios.
0 #2
 
 
05Mar 2012
rildo dias
04-03-2012 22:24
as altoridades tem que toma providencia em esses animaes solto em estrada e mas a cidade de joca claudino e lastimavel menoris tirigindo de moto e neguem faz nada
0 #1
 

Notícias Fatos e Fotos

« Início Anterior 12345678910PróximoFim»
  • 302x252_Internas_Lado
  • CAPIVARA
  • Cofemac
  • Expediente
  • Anuncie
  • Contato