PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

WhatsApp permitirá que os usuários editem ou apaguem mensagens enviadas

Com essa nova atualização você não vai mais passar por uma situação embaraçosa ao enviar uma mensagem por engano
Fábio Barbosa  |  17/05/2017 18:39
noticia WhatsApp permitirá que os usuários editem ou apaguem mensagens enviadas
noticia WhatsApp permitirá que os usuários editem ou apaguem mensagens enviadas

WhatsApp, o aplicativo de mensagens instantâneas, em pouco tempo se tornou um dos mais populares e utilizados no mundo. Graças a ele os usuários podem se comunicar de forma simples e rápida de qualquer lugar que tenha acesso à internet.

O #Aplicativo, que antes era utilizado para envio de mensagens, emoticons e áudio, ao longo do tempo foi recebendo novos recursos a cada atualização. Possibilitando realizar chamadas de voz, vídeo conferência, envio de arquivos, GIFs, entre outros.

O aplicativo deu tão certo que até mesmo as empresas resolveram optar pelo uso do aplicativo para os seus negócios. Hoje em dia é possível fazer um pedido de uma pizza, marcar uma consulta em um dentista e fazer compras pelo #WhatsApp.

Com isso, os seus contatos e grupos vão aumentando cada vez mais, que pode causar confusão por enviar mensagens erradas.

Quem nunca passou essa situação que atire a primeira pedra, mas graças à nova atualização do WhatsApp você poderá reverter a situação antes mesmo que a pessoa perceba. Por enquanto, se você excluir uma mensagem enviada, ela só vai ser removida do seu celular. O novo recurso irá permitir recuperar ou editar suas mensagens mesmo depois de enviá-las. Assim você não ficará constrangido ao mandar uma mensagem para uma pessoa ou grupo errado.

Porém, segundo o site Tnh1, existem apenas duas condições: você só poderá apagar ou editar a mensagem dentro de 2 minutos e somente se o destinatário não tiver lido a sua mensagem ainda.

A atualização será disponibilizada primeiro em smartphones com o sistema Windows Phone.

Em breve todos receberão o novo recurso.

Blasting News

Mensagens enviadas por engano...

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores