PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Carro-forte tomba e interdita trecho da BR-230 em João Pessoa

Acidente aconteceu no trecho próximo ao viaduto da Avenida Beira Rio e estrada foi interditada nos dois sentidos.
Fábio  |  03/04/2017
noticia Carro-forte tomba e interdita trecho da BR-230 em João Pessoa
noticia Carro-forte tomba e interdita trecho da BR-230 em João Pessoa

Um carro-forte tombou após o motorista perder o controle do veículo na BR-230, no trecho próximo ao viaduto da Avenida Ministro José Américo de Almeida, a Beira Rio, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (3). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas ficaram levemente feridas no acidente, que aconteceu às 9h40 e deixou o trânsito interditado nos dois sentidos da via até as 11h30.

O motorista do carro-forte, que não quis se identificar, disse que seguia devagar, no sentido João Pessoa – Bayeux quando a roda do veículo travou. “Foi um descontrole no carro. Eu tentei segurar, mas ele puxou para a lateral e acabou tombando para a esquerda. Vinham quatro pessoas no carro, mas tivemos apenas ferimentos leves”, explicou o motorista.

Ainda segundo a PRF, com o acidente, outro carro que seguia no mesmo sentido acabou batendo no carro-forte, mas nenhum dos motoristas nem passageiros ficaram feridos. Segundo o policial João Almeida, da PRF, por se tratar de um acidente com um veículo de transporte de valores, foi necessário a presença da Polícia Militar para evitar ações criminosas.

“A princípio soubemos pelo motorista que foi um problema mecânico, estamos fazendo os levantamentos e vai ser investigado, mas não teve nenhum ferido grave. Apesar de ser um acidente com um carro-forte, foi apenas um acidente normal, e não uma tentativa de assalto nem nada do tipo. A PM vai fazer a segurança na região até que o veículo seja removido”, explicou.

G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas