PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Jovem é morto quando seguia de moto com a namorado em JP

A companheira dele, que também foi baleada, segundo relatos de familiares, era ex-namorada de um ex-presidiário
Fábio  |  03/04/2017
noticia Jovem é morto quando seguia de moto com a namorado em JP
noticia Jovem é morto quando seguia de moto com a namorado em JP

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um tiroteio na noite de domingo (2) no bairro do Rangel, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o casal seguia em uma motocicleta quando foi perseguido por outras duas motocicletas. Dois homens, que seguiam nos caronas das duas outras motos, atiraram várias vezes contra o casal, que foi baleado e caiu do veículo.

O jovem baleado, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher, namorada do jovem que guiava a moto, foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela, que também tem 18 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e até o início da manhã desta segunda-feira (3) seguia internada em estado de saúde grave.

O delegado Paulo Josafá, responsável por registrar o caso, suspeita que o envolvimento amoroso antigo da jovem baleada, namorada do homem que morreu no local, pode ter motivado o crime.

“Consta que o jovem que morreu trabalhava em um lava-jato, era muito conhecido na comunidade, mas a companheira dele, que também foi baleada, segudo relatos de familiares, era ex-namorada de um ex-presidiário”, comentou.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na área onde foi registrado o crime, mas até o início da manhã desta segunda-feira nenhum dos suspeitos tinha sido preso. O corpo do jovem morto a tiros foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo.

G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE