PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Morre no HRC homem esfaqueado em briga com a mulher

A mulher foi presa em flagrante no dia do crime e teve a preventiva mantida pela Justiça
Fábio Barbosa  |  24/05/2017 16:33
noticia Morre no HRC homem esfaqueado em briga com a mulher
noticia Morre no HRC homem esfaqueado em briga com a mulher

Morreu, na noite dessa terça-feira (23), o homem que havia sido esfaqueado por uma mulher durante uma discussão entre eles, na manhã do dia 16 deste mês, em Cajazeiras, município do Sertão paraibano, a 485 quilômetros de João Pessoa. A mulher continua presa. Comente no fim da matéria.

Ao Portal Correio, o delegado Mirolav Soares, do Grupo Tático Especial da Polícia Civil (GTE), disse que o homem estava internado no Hospital Regional de Cajazeiras desde o dia do crime, havia passado por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu e morreu.

Ainda segundo o delegado, a suspeita foi presa momentos após o crime e, em audiência de custódia, a Justiça decidiu pela manutenção da prisão preventiva.

“A mulher foi presa em flagrante no dia do crime e teve a preventiva mantida pela Justiça. Agora, cabe ao delegado do caso, Francisco Filho, estabelecer os procedimentos que serão tomados para indiciamento da mulher”, afirmou o delegado Miroslav Soares.

O Portal Correio tentou contato com o delegado Francisco Filho para que ele comentasse como seguirá o processo contra a suspeita do crime, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Portal Correio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores