PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Dupla é presa suspeita de praticar roubos na Paraíba

Os dois já vinham sendo investigados pela polícia
Fábio Barbosa  |  29/05/2017 19:16
noticia Dupla é presa suspeita de praticar roubos na Paraíba
noticia Dupla é presa suspeita de praticar roubos na Paraíba

Uma operação policial realizada pela equipe do Grupo Tático Especial (GTE) da 7º Delegacia Seccional, com sede na cidade de Mamanguape, cumpriu na manhã desta segunda-feira (29) dois mandados de prisão preventiva.

Foram presos: Jordão Silva dos Santos e Felipe Nascimento de Souza. A dupla é suspeita de envolvimento em vários assaltos na região de Lagoa de Dentro e outros municípios próximos.

De acordo com as investigações realizadas, a dupla usava uma motocicleta nas ações criminosas e ainda portando armas de fogo, promovia assaltos em série nas cidades onde foram reconhecidos por várias vítimas.

“Um dos presos, o Felipe Nascimento já tinha sido preso em flagrante na última quarta-feira (24) no momento em que praticava assalto em Mamanguape, e nesta segunda o Jordão Silva também foi preso preventivamente e a Justiça (Comarca de Jacaraú) expediu o mandado de prisão preventiva também para o Felipe”, disse Wender Borges.

A dupla foi ouvida em depoimento na seda de 7ª Delegacia Seccional, em Mamanguape, e depois foram encaminhados para unidades prisionais do Estado, onde deverão aguardar as decisões da Justiça.

Paraíba Online

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores