PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Polícia Federal apreende 140 quilos de maconha em Campina Grande

Operação no bairro da Liberdade aconteceu após denúncia anônima
Fábio Barbosa  |  31/05/2017 06:19
noticia Polícia Federal apreende 140 quilos de maconha em Campina Grande
noticia Polícia Federal apreende 140 quilos de maconha em Campina Grande

A Polícia Federal na Paraíba apreendeu 141 quilos de maconha prensada durante operação realizada na manhã desta terça-feira (30), no bairro Liberdade, em Campina Grande, no Agreste paraibano.

A PF recebeu informes que em determinado endereço iria ocorrer uma entrega de drogas. Os agentes se deslocaram até o local e, na frente do imóvel indicado, presenciaram quando um suspeito chegou e, do lado de fora da casa, conversou com um outro homem que saiu do imóvel.

Os suspeitos entraram no imóvel e, minutos depois, o que havia chegado saiu portando uma sacola com um pacote. Ao ser abordado, o suspeito estava com um pacote com cerca de meio quilo de maconha. Interrogado, disse que havia recebido a maconha naquele endereço e que no interior do imóvel havia mais drogas. Foi quando os policiais federais decidiram entrar no apartamento e apreenderam mais de 140 quilos de maconha.

Os suspeitos foram presos e autuados pela prática dos crimes previstos nos art. 33 e 35, da Lei n° 11.343/06 e serão apresentados ao Juízo da Vara de Entorpecentes para a audiência de custódia.

WSCOM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores