PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Dois são presos no Sertão suspeitos de desvio de combustíveis

Polícia vinha monitorando o esquema há várias semanas
Fábio Barbosa  |  04/06/2017 07:31
noticia Dois são presos no Sertão suspeitos de desvio de combustíveis
noticia Dois são presos no Sertão suspeitos de desvio de combustíveis

Duas pessoas suspeitas de integrarem um esquema de desvio de combustível foram presas na manhã do dia 31/5/2017 na microrregião de Catolé do Rocha (PB).

Após várias semanas de investigações efetuadas pelo núcleo de inteligência do 12º Batalhão, os policiais conseguiram flagrar a prática ilícita. O fato ocorreu na altura do sítio Malhadinha, Zona Rural de Jericó, Sertão Paraibano.

Após passar parte do combustível de um caminhão tanque para um receptador, o motorista identificado por Egberto da Silva Sousa, 32 anos, seguiu destino ao entroncamento da BR-230, momento em que uma guarnição do destacamento de Riacho dos Cavalos (PB), composta pelo Cabo Gerônimo e o soldado Sonildo, teve início a uma perseguição e com apoio de outra guarnição da cidade de Lagoa conseguiram abordá-lo o motorista próximo ao contorno de Lagoa (PB).

Egberto confessou aos policiais que teria vendido o combustível no Sitio Maladinha para uma pessoa identificada por Thales Iuri de Figueiredo, 25 anos.

De imediato as guarnições foram até o local indicado e flagrou vários tambores de combustíveis na residência do mesmo.

Todo material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil em Catolé do Rocha juntamente com os acusados para as providências necessárias.

Catolé News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores