PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Motociclista cai e morre atropelado por ônibus em na capital

Condutor da moto desequilibrou e caiu na faixa direita, não tendo como o ônibus desviar, disse a PM
Fábio  |  04/04/2017
noticia Motociclista cai e morre atropelado por ônibus em na capital
noticia Motociclista cai e morre atropelado por ônibus em na capital

No início da tarde desta terça-feira (4), um motociclista desequilibrou e caiu na Avenida Tancredo Neves, trecho entre João Pessoa e Cabedelo, e teve a cabeça esmagada por um ônibus. O motorista do transporte coletivo não parou para prestar socorro. O condutor tinha 42 anos e era jardineiro, segundo a Polícia Militar. Tráfego na região é intenso e a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) está monitorando e orientando os motoristas.

De acordo com o cabo Magno da Polícia Militar, "não há certeza sobre o que aconteceu. O que sabemos é que o motoqueiro estava na faixa esquerda e o ônibus na faixa direita. Quando o homem da moto desequilibrou, ele caiu na faixa direita e não teve como o ônibus desviar. O motorista evadiu do local mas a polícia já tem informações do veículo".

A vítima pilotava uma motocicleta marca Dafra. Segundo a PM, ele era muito conhecido na região do bairro dos Ipês, onde houve o acidente.

Em boletim da Semob, às 13h40, os agentes estão desviando o fluxo no sentido Centro-bairro pela rua José Peregrino Montenegro. O acidente foi próximo à ponte da avenida Tancredo Neves que passa sobre o rio Jaguaribe.

G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores