PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Loja é assaltada por dupla armada em moto no Centro de Uiraúna

Dupla armada conseguiu tomar o dinheiro que estava no caixa. Dos clientes nada foi levado
Fábio Barbosa  |  05/06/2017 09:32
noticia Loja é assaltada por dupla armada em moto no Centro de Uiraúna
noticia Loja é assaltada por dupla armada em moto no Centro de Uiraúna

Dois homens numa moto e armados realizaram na manhã de hoje um assalto a uma loja que fica localizada no Centro de Uiraúna.

O assalto aconteceu por volta das 8h40 dessa segunda-feira (5/6/2017) na loja Morais Presentes & Papelaria, que fica na Rua Francisco Euclides Fernandes. No local funciona um correspondente bancário do Bradesco.

No momento do assalto havia muitos clientes espalhados em três filas. Uma senhora que estava dentro do estabelecimento contou que a dupla estacionou a motocicleta em frente a porta da loja. Um dos bandidos já entrou anunciando o assalto e atirando para cima. Após empurrar as pessoas, ele foi até o caixa e sob ameaça tomou o dinheiro.

Uma testemunha contou que os dois homens usavam capacete e óculos escuros. Um deles vestia jaqueta vermelha e o outro uma jaqueta jeans.

Na ação ninguém ficou ferido. Após o crime eles fugiram na moto e ainda próximo da loja efetuaram vários tiros para o alto. A Polícia Militar foi chamada e chegou logo em seguida. Duas guarnições começaram a fazer rondas na tentativa de caputar algum suspeito.

Não foi informado o valor levado do estabelecimento, sabe-se apenas que foi levado os valores que estavam no caixa.

Nos últimos dias a insegurança tem aumentado bastante em Uiraúna na questão de assaltos. Recentemente outros dois estabelecimentos foram atacados em ações semelhantes a esta.

COFEMAC

VEJA: Ótica é assaltada no Centro de Uiraúna na manhã dessa quarta

VEJA: Dupla armada assalta Pag Fácil em Uiraúna

PUBLICIDADE