PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

INSS DIGITAL começa a funcionar em julho no Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Serviço vai acabar com a necessidade de ir até agência do órgão em Sousa
Fábio Barbosa  |  06/06/2017 09:00
noticia INSS DIGITAL começa a funcionar em julho no Sindicato dos Trabalhadores Rurais
noticia INSS DIGITAL começa a funcionar em julho no Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Foto: Cleidiomar Sarmento; Marcos de Brito (INSS); Valéria (Sindicato do Aparecida-PB) e Adelaide (chefe do INSS de Sousa)

O INSS na Paraíba se prepara para implantar, em breve, o INSS Digital, novo projeto que o Instituto está testando, desde o início do ano, na cidade de Mossoró (RN) e que estabelece novos modos de atendimento para facilitar a vida do segurado, como falta de agências físicas. O chamado INSS Digital é um projeto que consiste na construção de um novo fluxo de atendimento – combinando aspectos presenciais e remotos – e promete revolucionar a atual forma de atender.

Os beneficiários do INSS em Uiraúna irão contar em breve com serviço do INSS DIGITAL. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais já assinou termo de adesao com órgão para que o sindicato passe a prestar este serviço.

A presidente do sindicato, Cleidiomar Sarmento participou de evento sobre o tema, realizado nesta segunda-feira (5) em Campina Grande.

De início o INSS vai implantar esse programa nos municípios pertencentes aa agências do INSS de: Sousa, Monteiro e Princesa Isabel.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Uiraúna vai enviar um funcionário para realizar uma capacitação em Patos sobre o INSS DIGITAL que será realizada nos dia 12 e 13 de junho.

Com esse serviço funcionando em Uiraúna os beneficiários do INSS não precisarão mais ir até Sousa para requerer aposentadoria e outros serviços.

O INSS DIGITAL deverá começar a funcionar em Uiraúna no início de julho.

COFEMAC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores