PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Meia do Botafogo-PB é contratado pelo Vitória-BA

Jogando pelo Belo, Marquinhos conquistou o título de campeão sub-15
Fábio Barbosa  |  07/06/2017 07:12
noticia Meia do Botafogo-PB é contratado pelo Vitória-BA
noticia Meia do Botafogo-PB é contratado pelo Vitória-BA

Na manha desta terça-feira, o meia Marquinhos, firmou contrato com o Vitória da Bahia e irá defender as cores do novo time, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

O atleta formado pelas categorias de base do Botafogo-PB, deixou o Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno e seguiu para a Bahia.

Jogando pelo Belo, Marquinhos conquistou o título de campeão sub-15, tricampeonato e vice na categoria sub-19. Neste ano de 2017 o atleta sagrou-se campeão pelo profissional.

O jogador sente-se grato e motivado para jogar no Vitória: "Primeiramente agradeço a Deus pela porta que ele abriu graças ao trabalho bem feito todo esse tempo no Botafogo. Segundo que estou bastante motivado nessa nova etapa da minha carreira que está para começar. Bastante feliz e grato a todos que me ajudaram a chegar aqui, a comissão técnica do profissional e da base. Muito grato. Agora é procurar evoluir ainda mais e almejar coisas grandes. Jogar uma série A do brasileiro, chegar a uma seleção brasileira que é o sonho de todo moleque".

Marquinhos possui contrato de empréstimo com opção de contratação do time baiano.

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores