PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Veículo derruba poste de iluminaçao de avenida em Uiraúna

Por sorte ninguém foi atingido no acidente
Fábio Barbosa  |  12/06/2017 17:48
noticia Veículo derruba poste de iluminaçao de avenida em Uiraúna
noticia Veículo derruba poste de iluminaçao de avenida em Uiraúna

Um fato bastante curioso aconteceu no início da tarde dessa segunda-feira (12/6/2017) na Avenida Francisco Leão Veloso, no Centro de Uiraúna.

Um dos postes de iluminação que fica no canteiro central da avenida foi derrubado por uma máquina retroescavadeira que passava pelo local. A colisão pode ter acontecido quando o motorista desviou o retroescavadeira de um carro que estava estacionado no acostamento.

Segundo contou uma testemunha que passou no local pouco antes do ocorrido, o retroescavadeira bateu o lado esquerdo da pá dianteira no poste, que caiu na hora.

Por pouco esse fato não se torna uma tragédia, já que o poste é todo de concreto e pesa muito. Depois de sofrer o impacto o poste caiu no outro lado da avenida. Por sorte nenhum veículo ou pedestre passava no local nesse instante. A luminária e as lâmpadas ficaram destruídas.

Coincidência?

Outra curiosidade sobre esse fato é que esse poste é o mesmo onde dois motociclistas bateram recentemente. Um deles ficou gravemente ferido e ainda esté em Campina Grande, e o outro faleceu após ser levado para o HR de Cajazeiras.

COFEMAC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores