PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Dez são detidos em operação contra roubo, tráfico e homicídios

Na casa de um dos presos, delegado encontrou pichação '+ amor - polícia'.
Fábio Barbosa  |  14/06/2017 14:09
noticia Dez são detidos em operação contra roubo, tráfico e homicídios
noticia Dez são detidos em operação contra roubo, tráfico e homicídios

Oito homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos durante uma operação da Polícia Civil na cidade de Guarabira, no Agreste da Paraíba, na manhã desta quarta-feira (14). Segundo informações do delegado Ricardo Sena, as prisões foram em cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. No total, foram cumpridos dez mandados.

Ainda de acordo com o delegado seccional de Guarabira, entre os crimes praticados pelos presos e detidos estão estupro de vulnerável, associação para o tráfico, tráfico de drogas, crimes patrimoniais e homicídios. Os suspeitos presos e detidos foram encaminhados para a Delegacia de Guarabira. Os maiores de 18 anos foram levados para o presídio da cidade, enquanto os adolescentes foram encaminhados para o Ministério Público.

Segundo Ricardo Sena, alguns dos presos integram facções criminosas, embora todos não tenham relação entre si. “Na casa de um deles encontramos uma pixação em referência a uma facção criminosa. Nem todos integram organizações criminosas. Alguns deles atuavam em conjunto no tráfico de drogas, mas não são todos da mesma facção”, comentou.

Os presos e detidos passaram por exames de corpo de delito. Um revólver calibre 38 foi apreendido pela polícia com um dos presos. Além da arma, foi apreendida uma quantia em dinheiro não divulgada pela polícia, celulares e munições.

G1

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores