PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Adolescente de Bernardino Batista morre em JP, vítima de leucemia

Corpo deve chegar em Bernardino na noite de hoje. Prefeitura decretou luto oficial e ponto facultativo nas repartições
Fábio Barbosa  |  05/04/2017 14:42
noticia Adolescente de Bernardino Batista morre em JP, vítima de leucemia
noticia Adolescente de Bernardino Batista morre em JP, vítima de leucemia

O município de Bernardino Batista, no Alto Sertão paraibano, vive nesta quinta-feira (5/4/2017) um momento de tristeza com o falecimento precoce de uma adolescente de 15 anos de idade.

Isabelly Sousa Santos morreu às 8h20 da manhã de hoje, no hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, vítima de leucemia.

A jovem, que nasceu no dia 8 de agosto de 2002, era filha do casal Joaquim Bernargídio dos Santos e Antônia Francisca de Sousa. Ambos moradores da cidade de Bernardino Batista.

A Prefeitura Municipal baixou decreto determinando luto oficial por três dias e ponto facultativo nas repartições públicas municípais.

Sepultamento - o corpo de Isabelly deve chegar ainda hoje em Bernardino, por volta das 21h. O velório será em sua residência e o enterro ocorre às 16h dessa sexta-feira, no cemitério local.

COFEMAC

DECRETO DIZ
"o consternamento geral da comunidade de Bernardino Batista e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de uma cidadã exemplar, respeitável, filha de cidadãos ilibados que contribuíram e contribuem com a história de nosso município..."

VEJA AQUI o decreto na íntegra

POSTAGEM NO FACEBOOK

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas