PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Adolescente de Bernardino Batista morre em JP, vítima de leucemia

Corpo deve chegar em Bernardino na noite de hoje. Prefeitura decretou luto oficial e ponto facultativo nas repartições
Fábio Barbosa  |  05/04/2017 14:42
noticia Adolescente de Bernardino Batista morre em JP, vítima de leucemia
noticia Adolescente de Bernardino Batista morre em JP, vítima de leucemia

O município de Bernardino Batista, no Alto Sertão paraibano, vive nesta quinta-feira (5/4/2017) um momento de tristeza com o falecimento precoce de uma adolescente de 15 anos de idade.

Isabelly Sousa Santos morreu às 8h20 da manhã de hoje, no hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, vítima de leucemia.

A jovem, que nasceu no dia 8 de agosto de 2002, era filha do casal Joaquim Bernargídio dos Santos e Antônia Francisca de Sousa. Ambos moradores da cidade de Bernardino Batista.

A Prefeitura Municipal baixou decreto determinando luto oficial por três dias e ponto facultativo nas repartições públicas municípais.

Sepultamento - o corpo de Isabelly deve chegar ainda hoje em Bernardino, por volta das 21h. O velório será em sua residência e o enterro ocorre às 16h dessa sexta-feira, no cemitério local.

COFEMAC

DECRETO DIZ
"o consternamento geral da comunidade de Bernardino Batista e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de uma cidadã exemplar, respeitável, filha de cidadãos ilibados que contribuíram e contribuem com a história de nosso município..."

VEJA AQUI o decreto na íntegra

POSTAGEM NO FACEBOOK

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores