PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Dois menores são detidos suspeitos de assassinar motorista alternativo

O corpo do homem foi encontrado na manhã deste sábado (17) dentro de seu carro que havia capotado em uma estrada às margens da BR-101
Fábio Barbosa  |  18/06/2017 15:27
noticia Dois menores são detidos suspeitos de assassinar motorista alternativo
noticia Dois menores são detidos suspeitos de assassinar motorista alternativo

Dois adolescentes foram apreendidos neste domingo (18) suspeitos de assassinar a tiros um motorista de transporte alternativo em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O corpo do homem foi encontrado na manhã deste sábado (17) dentro de seu carro que havia capotado em uma estrada às margens da BR-101.

De acordo com a polícia, os acusados confessaram o crime e narraram detalhes de como aconteceu. Na noite de sexta-feira (16) eles planejaram pega uma corrida de táxi de Bebelândia até Santa Rita. No trajeto eles anunciaram o assalto e o motorista reagiu, chegando a acontecer luta corporal dentro do veículo. No momento da briga, foram desferidos dois disparos de arma de fogo na região da cabeça, matando o motorista na hora.

De acordo ainda com a confissão dos adolescentes, o objetivo principal era roubar o veículo para poder praticar outros assaltos. Porém, como houve reação do motorista, eles não teriam hesitado em tirar sua vida.

A prisão foi realizada por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar. Os dois adolescentes foram conduzidos e apresentados à Delegada Plantonista na 6ª Delegacia Distrital. Deverá ser lavrado o flagrante de ato infracional pelo delito de homicídio qualificado, em desfavor dos acusados.

Click PB

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores