PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Acidente entre Cajazeiras e São João mata motociclista

Três veículos se envolveram no acidente na rodovia PB-393
Fábio Barbosa  |  18/06/2017 18:46
noticia Acidente entre Cajazeiras e São João mata motociclista
noticia Acidente entre Cajazeiras e São João mata motociclista

Por volta das 16h30 desse domingo (18/6/2017) aconteceu um grave acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta na rodovia PB-393, que liga Cajazeiras até São João do Rio do Peixe. O fato se deu próximo ao depósito da transportadora Figueiredo.

Os veículos envolvidos foram uma Moto Honda preta, placa de Cajazeiras (NPT-4205); um carro Citroen C3 vermelho (placas PGA-3002, de João Pessoa-PB); e outro carro Nissan preto, com placas de Pau dos Ferros-RN.

Testemunhas contaram que o condutor da motocicleta tentou ultrapassar o Nissan preto e acabou batendo de frente com o Citroen; em seguida os dois carros colidiram de frente.

O motociclista morreu no local. Um homem que seguia em um dos carros ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo resgate. Num dos carros viajavam uma mulher com o filho; ambos sofreram ferimentos leves. Todos os feridos foram levados para o HR de Cajazeiras. O corpo do motociclista ficou no local aguardando peritos do IML.

Estiveram no local equipes do SAMU, Bombeiros e Polícia Militar.

Vítima fatal

O homem que estava na moto e faleceu no acidente foi identificado por Jairo Lima Albuquerque, conhecido por Jarim; ele era morador do sítio Araras, município de Cajazeiras. Jarim era sobrinho do vereador cajazeirense José Gonçalves de Albuquerque (Delzinho-PTC).

COFEMAC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores