PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Criança é flagrada com três celulares em visita a presídio na PB

Mãe da criança foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Polícia
Fábio Barbosa  |  19/06/2017 07:30
noticia Criança é flagrada com três celulares em visita a presídio na PB
noticia Criança é flagrada com três celulares em visita a presídio na PB

Agentes Penitenciários interceptaram mais um pacote que foi arremessado na manhã deste domingo, 18, para dentro da Penitenciaria Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Roger, em João Pessoa.

De acordo com informações, os agentes realizavam rondas rotineiras na área interna da unidade penal, quando localizaram um pacote contendo, três aparelhos celulares, três carregadores, cinco pedaços de serra, um cabo USB multiuso e aproximadamente 50 gramas de maconha.

O material encontrado foi entregue a direção do Presídio, para as providencias necessárias. Ainda pela manhã, uma criança de nove anos de idade, que estava acompanhada com a mãe, foi flagrada tentando entrar com um aparelho celular escondido no bolso da bermuda.

A mãe do garoto foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde aguardará audiência de custodia. Já o menino foi levado pelo pai e o Conselho tutelar também foi comunicado do fato, para tomar as medidas necessárias, conforme rege o Estatuto da Criança e Adolescente.

WSCOM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas