PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Dupla é presa após roubar moto na região de Cajazeiras

Fábio Barbosa  |  20/06/2017 10:29
noticia Dupla é presa após roubar moto na região de Cajazeiras
noticia Dupla é presa após roubar moto na região de Cajazeiras

Policiais Militares da Rotam do 6º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com os Destacamentos de São João do Rio do Peixe e de Santa Helena prenderam nessa segunda-feira (19, dupla acusada de tentativa de latrocínio na zona rural de Santa Helena.

O crime ocorreu na noite desse domingo (18), em uma bar, localizado às margens da PB 395, no Sítio Cacimba da Rosa, na cidade de Santa Helena, quando a dupla armada com um revólver Cal 22 e um pedaço de pau, roubaram a motocicleta da vítima, uma Honda CG 125, e chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo que atingiu a perna direita da vitima.

A Policia Militar foi acionada através do numero de emergência – 190, e com base nas informações de populares conseguiu localizar a motocicleta roubada já em fase de desmanche, escondida em um capinzal no Sitio Liberdade, próximo ao Distrito de Várzea da Ema.

Ainda com base nas informações as guarnições conseguiram efetuar a prisão do primeiro acusado, um jovem de 18 anos, que teria confessado o crime e apontou como segundo acusado, outro jovem de 24 anos, que também foi preso em seguida na residência da namorada no Sítio Melancias. Com o segundo acusado também foi encontrado a arma do crime um revólver Cal 22, com três munições intactas.

Os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis, juntamente com a arma do crime e a motocicleta subtraída.

Detalhes

O Tenente-Coronel Guedes, Comandante do 6º BPM destacou o trabalho integrado da Polícia Militar que terminou na prisão de mais dois acusados. O comandante reforçou que o primeiro jovem preso entregou seu comparsa no crime, que também foi preso.

Diário do Sertão

  • VEJA VÍDEO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas