PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Homem é preso após agredir e manter em cárcere esposa e filho

Acusado mantinha sobre grave ameaça, esposa e filho, no interior da residência
Fábio Barbosa  |  21/06/2017 09:49
noticia Homem é preso após agredir e manter em cárcere esposa e filho
noticia Homem é preso após agredir e manter em cárcere esposa e filho

Um homem foi preso nesta terça-feira (20) após agredir sua esposa e seu filho, e mantê-los em cárcere privado na Rua Washington Alves Gomes, no bairro do Bodocongó, em Campina Grande, que fica a 132 quilômetros de João Pessoa. Na ação, a Polícia Militar entrou em confronto com o suspeito, que acabou ferindo oficiais militares.

Após denúncia que a esposa e o filho do acusado estavam sendo encarcerados, as guarnições se deslocaram ao local e constataram a veracidade do fato, onde o acusado mantinha sobre grave ameaça, esposa e filho, no interior da residência. Foi necessário solicitar o reforço do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) para conter o suspeito sem colocar em risco a integridade física das vítimas e perigo iminente de morte da criança que sofria ameaças do pai. Após confronto e contenção da situação, os oficiais resgataram os reféns sem maiores conseqüências.

Após estabilizado o quadro, as partes foram conduzidas ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, e os policiais que entraram em combate com o acusado foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, para realização de exame de corpo de delito. O homem foi levado à Delegacia onde foi feito boletim de ocorrência pelos crimes de tortura, cárcere privado, tentativa de homicídio e resistência a prisão.

Correio Online

PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas