PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Dois homens são baleados em frente a pizzaria de João Pessoa

Os jovens estavam conversando em frente ao estabelecimento
Fábio Barbosa  |  21/06/2017 10:20
noticia Dois homens são baleados em frente a pizzaria de João Pessoa
noticia Dois homens são baleados em frente a pizzaria de João Pessoa

Dois jovens foram baleados na manhã desta terça-feira (20), nas proximidades da Praça Lauro Wanderley, no bairro Funcionários I, Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com testemunhas, os jovens estavam conversando em frente a uma pizzaria, quando foram surpreendidos por um carro Pálio de cor prata com quatro ocupantes, que começaram disparar contra os jovens que correram para trás de um carro para se defender dos tiros.

Um dos jovens conhecido como Saulo, 19 anos, foi atingido no ombro e no pé, e foi socorrido em uma Viatura da PM, enquanto que o estudante Lucas Alcântara, foi atingido com disparos no peito e tórax, sendo socorrido por amigos em um veículo particular, para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, onde morreu antes de ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O veículo usado pelas vítimas como escudo foi atingido pelos tiros, assim como a parede da pizzaria. A Polícia Militar está realizando diligências para tentar identificar os suspeitos.

WSCOM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores