PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Secretária esclarece dúvidas sobre programa de Distribuição de Alimentos Simultâneos

Para entrar no programa é preciso estar devidamente cadastrado no Bolsa Família
Fábio Barbosa  |  21/06/2017 13:43
noticia Secretária esclarece dúvidas sobre programa de Distribuição de Alimentos Simultâneos
noticia Secretária esclarece dúvidas sobre programa de Distribuição de Alimentos Simultâneos

A distribuição de alimentos simultâneo é uma das ações promovidas pela Secretaria de Assistência Social. Os alimentos são oferecidos através de parceria firmada com a Associação Rural São José Operário, do Município de São João do Rio do Peixe.

Para receber os alimentos, a secretária esclareceu que são necessários alguns pré-requisitos básicos, como estar devidamente cadastrado no Programa Bolsa Família e estar participando dos grupos ou ações que são desenvolvidas pela Secretaria. A distribuição é realizada levando em consideração também a ordem de chegada no local no momento da distribuição, que realizada na própria sede da Secretaria.

Os grupos prioritários  são  gestantes, idosos e usuários do bolsa família que tem 4 pessoas na família. Todos os beneficiários são  de grupos que frequentam os encontros mensais promovidos pela Secretaria e cada um recebeu um cartão de controle para participar do programa.

“A entrega dos alimentos simultâneos é realizada seguindo alguns procedimentos padrão que são determinados pelo próprio programa. A nossa função é organizar e garantir que o programa atenda a sua finalidade, por isso pedimos a compreensão da população para que nos procure caso tenham alguma dúvida a respeito”, comentou a secretária.

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores