PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Uiraúna poderá ter posto de apoio do Corpo de Bombeiros

Tenente dos Bombeiros esteve visitando o prefeito para iniciar trabalho de parceria
Fábio Barbosa  |  06/04/2017 07:54
noticia Uiraúna poderá ter posto de apoio do Corpo de Bombeiros
noticia Uiraúna poderá ter posto de apoio do Corpo de Bombeiros

Uma parceria entre a Prefeitura de Uiraúna e o Corpo de Bombeiros poderá implantar em breve um posto de apoio dos bombeiros nesta cidade, agilizando assim o atendimento do socorro prestado em ocorrências como: incêndio; busca e salvamentos de pessoas; resgate de animais, resgate em afogamento, entre outros.

Apoio ao SAMU - a chegada de uma unidade dos bombeiros em Uiraúna também traria um apoio importante ao trabalho do SAMU. Em caso de resgates de vítimas presas em ferragens ou em locais de difícil acesso, a ajuda dos bombeiros estaria mais próxima, o que pode ser decisivo para salvar vidas.

Atualmente a região de Uiraúna é atendida pelas unidades de Sousa e Cajazeiras, informou o tentente.

Nesta quarta-feira (5/4/2017) o tenente do Corpo de Bombeiros, Gleidson esteve visitando o prefeito municipal, Dr. Bosco Fernandes, onde levou ao gestor a idéia da implantação deste importante serviço em Uiraúna, que servirá ainda a outras cidades da região.

Apesar da implantação do posto de apoio ainda não ter previsão, este primeiro encontro entre o prefeito e representante do Corpo de Bombeiros dá início a negociação, sendo o primeiro passo na direção da vinda deste serviço.

COFEMAC

OUÇA O TENTENTE DO CB

PUBLICIDADE