PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Grupo explode caixa eletrônico do Trauma de João Pessoa

Suspeitos fugiram num carro com placas de Mossoró-RN, e depois trocaram de veículo durante a fuga
Fábio Barbosa  |  23/06/2017 09:42
noticia Grupo explode caixa eletrônico do Trauma de João Pessoa
noticia Grupo explode caixa eletrônico do Trauma de João Pessoa
Um grupo de aproximadamente oito homens tentou explodir, na madrugada desta sexta-feira (23), o caixa eletrônico do Banco do Brasil, que funciona na parte externa do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos chegaram ao local por volta das 4h. Eles estavam encapuzados e fortemente armados. No local existe um posto da PM, mas no momento apenas dois policiais estavam de serviço.

Os bandidos instalaram os explosivos, mas não conseguiram violar o equipamento e ter acesso ao dinheiro. Após algumas tentativas frustradas, eles tentaram fugiram nos dois carros. Um dos veículos apresentou problema e foi abandonado pelo grupo, que se utilizou de outro carro para deixar o local do crime.

A polícia iniciou uma perseguição, mas os bandidos conseguiram fugir sem ser capturados. Rondas foram feitas na região, mas até o momento ninguém foi preso. O carro que o grupo tentou utilizar para fugir foi rebocado e levado para a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.
 

Correio Online

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas