PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Caixa negocia dívidas com mutuários na Paraíba

Para aqueles que estiverem em atraso e dentro das regras, é possível escolher as condições e data de pagamento
Fábio Barbosa  |  23/06/2017 11:33
noticia Caixa negocia dívidas com mutuários na Paraíba
noticia Caixa negocia dívidas com mutuários na Paraíba

Atualmente, 2,92% dos paraibanos estão com financiamento da casa própria em atraso superior a 90 dias (2.435 pessoas até 31 de maio). Para não correr o risco de entrar no pesadelo da retomada do imóvel por parte da Caixa, o banco abriu uma oportunidade de negociar dívidas com condições especiais até 31 de julho.

O parcelamento pode ser feito em até 96 vezes, desde que o atraso no pagamento seja superior a 60 dias, com parcelas de até R$ 50/mês. Os juros variam de acordo com o valor e o número de parcelas negociadas. De março até junho, no Estado, foram renegociados 1.011 contratos que saíram da inadimplência.

Para acessar o sistema de regularização, basta informar o número do seu CPF e confirmar o celular cadastrado. Para aqueles que estiverem em atraso e dentro das regras, é possível escolher as condições e data de pagamento do primeiro boleto, bem como a quantidade parcelas. O primeiro documento é gerado na hora e os próximos são enviados para o endereço cadastrado.

Online

É possível resolver tudo online, sem precisar sair de casa e ainda com descontos de acordo com o tamanho da dívida.  Para entrar na negociação, é preciso que a pessoa quite 10% do valor total na primeira parcela e seja cliente Pessoa Física do banco.

Correio Online

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas