PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Acidente com animal mata jovem no Sertão paraibano

Vítimas seguiam com destino à cidade de Cajazeiras
Fábio Barbosa  |  23/06/2017 11:57
noticia Acidente com animal mata jovem no Sertão paraibano
noticia Acidente com animal mata jovem no Sertão paraibano

Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (22/06), na rodovia federal BR 230, próximo ao lixão na zona rural de Pombal no Sertão da Paraíba, deixando saldo de uma vítima fatal e duas pessoas feridas.

De acordo com informações repassadas no local do acidente, o fato aconteceu por volta das 19h40min e teria sido causado por um boi que estava na malha asfáltica que acabou sendo colidido pelo veículo um Chevrolet Corsa de cor verde e placas KFE 6902 de João Pessoa.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros, três pessoas vinham no Corsa provavelmente de João Pessoa com destino a cidade de Cajazeiras quando em determinado momento vieram a colidir com um boi.

Com o impacto, o condutor do veículo acabou perdendo o controle da direção vindo a capotar cerca de 100 metros após colidir com o animal.

No sinistro o jovem Wesley Ramos Teixeira Diniz de 19 anos, acabou ficando preso nas ferragens, vindo a óbito no local.

Outras duas pessoas foram socorridos para o Hospital Regional de Pombal (HRP) pelo Corpo de Bombeiros, identificadas como Izomar Teixeira Diniz e Verônica Ramos Teixeira Diniz que seriam os pais do jovem de 19 anos.

O corpo de Wesley foi retirado das ferragens do carro, pelas equipes do Corpo de Bombeiros que socorreram as vítimas para o HRP e será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) na cidade de Patos onde será submetido a exames cadavéricos para posteriormente ser entregue aos familiares para sepultamento.

HW Comunicação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas