PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Polícia prende homem na capital com 21 quilos de drogas

Ligação para o disque denúncia avisou a polícia sobre movimentação na casa
Fábio Barbosa  |  28/06/2017 06:53
noticia Polícia prende homem na capital com 21 quilos de drogas
noticia Polícia prende homem na capital com 21 quilos de drogas

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa prenderam no final da tarde desta segunda feira (26) no bairro de Jaguaribe na zona Oeste da Capital, Francisco Santos da Silva, 40 anos, suspeito de tráfico de drogas. A polícia chegou até ele quando investigava algumas denúncias anônimas feitas para o telefone 197.

De acordo com as pessoas que ligaram para o Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Sesds) uma casa no bairro de Jaguaribe estava registrando um grande movimento de pessoas estranhas que chegam em veículos e as vezes a pé, isto teria chamado atenção dos denunciantes, que passaram a suspeitar que no local funcionava um ponto de venda de drogas.

Com as informações repassadas por eles os policiais começaram as investigações, realizaram algumas diligências e descobriram a casa do suspeito. Para confirmar se no local estava sendo comercializados entorpecentes, os agentes de investigação observaram a movimentação durante alguns dias e quando confirmaram a pratica do crime abordaram Francisco na hora que ele saia de casa.

Ao ser surpreendido pelos policiais, Francisco acabou confessando que estava vendendo drogas e mostrou onde estavam escondidas. “Quando entramos na residência e fomos até o local indicado pelo investigado encontramos 20 quilos de maconha embalada em tabletes, 500g de cocaína dividida em vários pacotes e 500g de pedras de crack e uma balança de precisão, Francisco também informou que estava em livramento condicional”, falou o delegado João Paulo Amazonas.

Francisco foi condenado a 15 anos de prisão por ter praticado um homicídio, cumpriu 10 e agora estava em liberdade condicional. Ele foi encaminhado para a Delegacia onde foi ouvido. Na tarde desta terça feira (27) depois de ser ouvido pelo juiz da custódia, ele foi encaminhado para a Penitenciaria Média em Mangabeira.

Polícia Civil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas