PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Atletas jogam com fome e pedem água ao adversário

Jogador Sanny Rodrigues (foto) declarou que time jogou com fome
Fábio Barbosa  |  06/04/2017 21:34
noticia Atletas jogam com fome e pedem água ao adversário
noticia Atletas jogam com fome e pedem água ao adversário

Com dívidas trabalhistas e salários atrasados, a crise financeira do Central Sport Club parece não ter fim. Logo após a derrota para o Náutico, por 5 a 0, pelo Campeonato Pernambucano, o zagueiro Sanny Rodrigues declarou que o time jogou com fome, pois só haviam almoçado.

"Tem muitas coisa erradas aí, é difícil falar. Nós almoçamos era meio-dia e depois não teve mais nada. Nem lanche, nem nada. É complicado demais. Conseguimos até onde deu, depois as pernas pesaram. Isso fez a diferença, mas vamos batalhar. Só almoçamos para o jogo", desabafou o jogador do Central.

Segundo o zagueiro, um dos jogadores da equipe passou mal e teve dores de cabeça por ficar 12 horas sem se alimentar. O técnico Milton Cruz, do Náutico, ficou sensibilizado com a situação em que se encontra o time da Patativa e se pronunciou sobre o caso.

"Isso que aconteceu hoje é uma coisa que nos deixa tristes. Até no intervalo ali eles (os jogadores do Central) pediram água para nós... É muito triste. Mesmo assim, quero parabenizá-los por terem jogado com honra, levaram cinco gols e não apelaram, não deram pontapés e se portaram muito bem dentro de campo. Merecem os parabéns por tudo o que suportaram hoje, que não foi fácil", falou o técnico do Náutico.

O Central é o último colocado na tabela do Campeonato Pernambucano, em 9 jogos foram apenas 1 vitória e 8 derrotas. O clube tem a pior campanha do hexagonal do título.

O DIA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE