PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Prefeitura na PB inscreve candidatos para seleção com 106 vagas

Segundo o edital, a seleção vai ser feita por meio de análise de currículos
Fábio Barbosa  |  30/06/2017 16:16
noticia  Prefeitura na PB inscreve candidatos para seleção com 106 vagas
noticia  Prefeitura na PB inscreve candidatos para seleção com 106 vagas

A Prefeitura de Sumé, no Cariri paraibano, inscreve até sábado (1º) candidatos interessados em participar de processo seletivo para a contratação temporária. De acordo com o edital, publicado no site da prefeitura, as remunerações podem chegar a R$ 6 mil. A prefeitura quer preencher 106 vagas distribuídas em diversas áreas.

Veja o site

Segundo o edital, a seleção vai ser feita por meio de análise de currículos. Para se inscrever, o candidato deve entregar o documento em um envelope, no Auditório da Secretaria de Educação de Sumé, localizada à Avenida 1º de Abril, 1º andar, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h e a taxa de inscrição custa R$ 10.

O cargo com maior número de vagas é o de professor, com 43 distribuídas para as áreas de Educação Fundamental I, II e Educação de Jovem e Adultos. Além dele, estão disponíveis vagas para os cargos de assistente social, psicólogo, enfermeiro, médico, médico pediatra, fisioterapeuta, psiquiatra, cirurgião dentista buco maxilo, técnico em radiologia, técnico em higiene bucal, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico do Programa Bolsa Família, assistente administrativo, educador social, orientador social, motorista categoria D, operador de equipamento rodoviário, cuidador e auxiliar de serviços gerais.

As contratações serão efetuadas por um período de 180 dias.

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores