PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Homem é baleado na cabeça e morre na zona rural de Uiraúna

Homicídio aconteceu no sítio Tigre, às 17h dessa sexta-feira
Fábio Barbosa  |  30/06/2017 17:21
noticia Homem é baleado na cabeça e morre na zona rural de Uiraúna
noticia Homem é baleado na cabeça e morre na zona rural de Uiraúna

Na tarde dessa sexta-feira (30/6/2017) foi registrado um crime de homicídio na zona rural de Uiraúna. O fato se deu na comunidade do sítio Tigre, às margens da PB-391, rodovia estadual que liga Uiraúna a Sousa.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, através da 2ª CIA local, o crime aconteceu às 17 horas, quando a vítima, Damião Rodrigues Abrantes, 37, bebia num bar onde também estava o acusado, conhecido por Edilson guarda. Em certo momento teve início uma discussão entre os dois, quando Edilson sacou uma arma e disparou quatro vezes contra Damião, atingindo-o na cabeça.

O pai da vítima estava também no local e entrou em luta corporal com Edilson, conseguindo tomar a arma e efetuar um disparo contra ele. Não há certeza se ele foi baleado, mas em seguida fugiu do local entrando num matagal.

A arma do crime foi entregue à Polícia Militar.

Uma equipe do SAMU foi até o local com uma ambulância UTI. Depois de entubar a vítima, os socorristas ainda tentaram reanimar o homem por cerca de 20 minutos, mas ele acabou morrendo dentro da viatura. O corpo foi levado pelo SAMU para a Casa de Saúde Padre Costa.

A Polícia Militar acionou quatro viaturas na tentativa de encontrar o acusado, Edilson, que não foi encontrado e encontra-se foragido.

A vítima era morador do sítio Bujary, comunidade que fica vizinho ao Tigre.

COFEMAC

Abaixo: Damião Rodrigues Abrantes (vítima)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores