PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

IFPB divulga convocação da lista de espera

Período de pré-matrícula é de 11 a 13 de julho nos campi
Fábio Barbosa  |  05/07/2017 19:30
noticia IFPB divulga convocação da lista de espera
noticia IFPB divulga convocação da lista de espera

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou a convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017.2. Acesse aqui a listagem dividida por campus, curso e modalidade de inscrição: https://estudante.ifpb.edu.br/

De 11 a 13 de julho, esses convocados devem comparecer ao campus onde concorreram à vaga para entregar a documentação exigida. O número de convocados é bem acima da quantidade de vagas ociosas, para evitar a publicação de listas sucessivas e o atraso no processo de matrícula.

O preenchimento da vaga é de forma decrescente, da maior para a menor nota, considerando ainda a documentação completa sem equívocos e a observância às cotas.
Acesse o Edital de manifestação de interesse em matrícula com as instruções: https://estudante.ifpb.edu.br/

No edital, há o link para baixar os formulários eletrônicos que devem ser preenchidos, assinados e levados até o campus juntamente com os documentos pessoais necessários. Há ainda anexos com declarações e um tutorial que esclarece os procedimentos para efetuar esse pedido de pré-matrícula.

"A partir dessa etapa foi implementada uma nova funcionalidade do sistema do Portal do Estudante, onde o candidato deverá preencher, eletronicamente, o Formulário de Pré-matrícula, evitando a necessidade de preenchimento manual das informações. O mesmo estará interligado ao SUAP Edu para migração de tais dados (pessoais e socioeconômicos)", comentou o coordenador de Editais da Pró-Reitoria de Ensino, Thiago Cavalcante. A previsão é que o edital de confirmação, com o nome dos efetivamente matriculados, seja divulgado em 26 de julho.

No Sisu 2017.2, o IFPB ofertou 1.110 vagas em cursos superiores presenciais em nove campi: João Pessoa, Cajazeiras, Campina Grande, Cabedelo, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Guarabira. São vagas em bacharelados, cursos superiores de tecnologia e licenciaturas.

Os cursos ofertados foram: Engenharia da Computação, Ciências Biológicas, Química, Agroecologia, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Física, Telemática, Gestão Comercial, Segurança no Trabalho e Gestão Ambiental.

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores