PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Carro e moto colidem e deixa motociclista grave na divisa PB-RN

Colisão ocorreu entre Placas e Uiraúna. Vítima foi socorrida pelo SAMU de Uiraúna para Cajazeiras
Fábio Barbosa  |  06/07/2017 10:51
noticia Carro e moto colidem e deixa motociclista grave na divisa PB-RN
noticia Carro e moto colidem e deixa motociclista grave na divisa PB-RN

Por volta das 9h da manhã dessa quinta-feira (6/7/2017) aconteceu um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na BR-405, próximo a divisa entre o município de Uiraúna e o estado do Rio Grande do Norte.

Um carro Chevrolet Monza azul, placas CDJ-4091 (Luís Gomes-RN), colidiu de frente com uma motocicleta Honda Titan 150 prata, placa NNJ-9046 (Luís Gomes-RN). Na moto seguia sozinho um homem de 23 anos, identificado por Paulo Jônatas. Ele vinha da cidade de Paraná, onde tem parentes, e seguia para Luís Gomes, onde mora e trabalha como serralheiro. Já o motorista do carro foi identificado por Zé Galdino; ele mora também em Luís Gomes e trabalha transportando passageiros para Uiraúna e Pau dos Ferros, para onde estava indo.

No local as informações colhidas pela reportagem do COFEMAC foram de que a moto bateu de frente com o carro. No impacto o motociclista, que estava usando capacete, bateu no parabrisa e caiu por trás do carro. A moto bateu no carro e ficou a alguns metros do veículo.

O condutor do carro não sofreu ferimentos. Já o motociclista estava consciente e falando, mas seu estado de saúde é grave, segundo informações do SAMU.

Duas ambulâncias do SAMU de Uiraúna foram até o local, onde realizaram os primeiros socorros do paciente da moto. Após alguns minutos no local os socorristas seguiram com o homem para Cajazeiras. Paulo Jônatas apresentava suspeita de traumatismo craniano grave.

Guarnições da Polícia Militar do RN esteve no local registrando o fato e garantindo a segurança da vítima, socorristas e curiosos

A Polícia Rodoviária Federal foi chamada até o local, mas não havia chegado até a saída da nossa reportagem, por volta das 10h15.

COFEMAC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores