PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Médico alerta Ken Humano em programa: “Seu nariz pode cair”

'Este é, provavelmente, um dos piores resultados com complicações que já vi na minha carreira', disse o profissional
Fábio Barbosa  |  08/07/2017 19:05
noticia Médico alerta Ken Humano em programa: “Seu nariz pode cair”
noticia Médico alerta Ken Humano em programa: “Seu nariz pode cair”

Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, passou por três cirurgias no nariz em um ano e agora não pode mais mexer nesta área do corpo. Isso, pelo menos, de acordo com recomendações do cirurgião Paul Nassif, do reality show “Botched”.

Na prévia do programa, exibida pelo canal “E!” nos Estados Unidos, o brasileiro – que vive atualmente na Inglaterra – é examinado por causa das narinas muito pequenas e a falta de fluxo de ar. O médico fica assustado e diz que é um dos piores casos que já viu.

“Este é, provavelmente, um dos piores resultados com complicações que já vi na minha carreira”, disse o profissional, que ainda acrescentou: “Com três cirurgias em um período de 12 a 15 meses, você destruiu todo o seu tecido”.

O paciente explica que teve problemas no passado e que decidiu procurar Nassif porque está assustado. “Meu nariz era perfeito antes desta última rinoplastia. Meus amigos nunca tiveram problema e eu tive esse azar. Fico me perguntando: ‘Por que eu?’.”

Apesar do lamento, o veterano das plásticas ainda revelou que Rodrigo não deve mais passar por cirurgias no nariz, já que o corpo está em processo de cicatrização e a situação ainda pode piorar. Inclusive, ele pode ficar com o rosto deformado.

“Se você tentar ‘atacar’ sua pele novamente, enquanto está se curando, existe uma grande possibilidade de que, se algum desses médicos tocar no seu nariz agora, ele vai ficar preto, morrer e cair do seu rosto”, alertou.

O episódio do programa está previsto para ir ao ar no próximo domingo (9), nos EUA.

Famosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores