PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Curso de Formação de Oficiais da PM inscreve até 28 de agosto

Só poderão participar os candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) deste ano
Fábio Barbosa  |  11/07/2017 07:51
noticia Curso de Formação de Oficiais da PM inscreve até 28 de agosto
noticia Curso de Formação de Oficiais da PM inscreve até 28 de agosto

Os interessados em concorrer a uma das 30 vagas do Curso de Formação de Oficiais 2018 terão um prazo maior para realizar as inscrições, que começam no próximo dia 11 e agora vão até o dia 28 de agosto. Antes estava previsto que seria apenas de 4 de julho até 14 de agosto. A novidade foi publicada no Diário Oficial do último sábado (1º), que trouxe ainda informações sobre a nova forma de pagamento e isenções.

A taxa de inscrição é de R$ 50, mantendo o mesmo valor cobrado no ano passado. Só poderão participar os candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) deste ano, que é a etapa intelectual do concurso. As inscrições são feitas exclusivamente no site da corporação (www.pm.pb.gov.br) e, de acordo com o aditivo feito no edital, podem ser pagas em qualquer agência do Banco do Brasil ou correspondente bancário da rede Pag Fácil, até o dia 31 de agosto.

O candidato deve ficar atento porque a nova regra para o pagamento prevê que quem se inscrever em julho, deve realizar o pagamento da guia ainda dentro do mês de julho, mesma regra para os pagamentos em agosto, que devem corresponder às inscrições feitas apenas em agosto.

Em relação à isenção, as solicitações devem ser feitas no período de 11 a 21 de julho, das 8h às 12h30, no Núcleo de Recrutamento e Seleção (NRS) da Diretoria de Gestão de Pessoas, localizado no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, na Praça Pedro Américo, centro da Capital. O resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição será divulgado no dia 31 de julho, através do site da PM.

O edital do CFO 2018 da Polícia Militar foi publicado no dia 13 de maio e está disponível no site da corporação, no ícone informações/concursos, que também tem as modificações trazidas pelo Diário Oficial do último sábado (1º).

Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores