PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Professora é acusada de abusar sexualmente de aluno especial

Casada e mãe, a mulher teria negado inicialmente, mas admitiu para a polícia sua relação com o jovem especial de 18 anos
Fábio Barbosa  |  12/07/2017 09:55
noticia Professora é acusada de abusar sexualmente de aluno especial
noticia Professora é acusada de abusar sexualmente de aluno especial

Uma professora do ensino médio nos Estados Unidos foi acusada de abusar sexualmente de um aluno especial. Laura Ramos, de 31 anos, admitiu a polícia que teve um relacionamento com um estudante do programa de educação especial, de 18 anos.

O caso impróprio entre Laura, que é casada e tem um filho, e o jovem especial aconteceu na Central High School em Bridgeport, no estado de Connecticut (EUA), entre dezembro de 2015 e abril de 2016. A professora foi denunciada por um segundo aluno, de acordo com o portal Ny Daily News.

O adolescente acusador, não identificado, também teria sofrido com as investidas da professora até que resolveu procurar o diretor da escola e contar tudo. "Senhora Ramos reclamava que seu 'homem' não queria mais fazer sexo nem nada com ela", segundo o mandado de prisão.

Na acusação em questão, o jovem também conta ter presenciado trocas de olhares entre a professora e aluno especial. As suspeitas se concretizaram, a polícia foi chamada e realizou a prisão da Laura.

Já suspensa da escola, Ramos só foi libertada após o pagamento de uma fiança de US$ 50 mil e seu caso seria julgado no final de junho, mas teve sua conclusão adiada para o dia 25 de julho.

AFP

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores