PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Uiraúna vence e chega a mais uma semifinal da Copa Primo Fernandes

Próximo jogo deve acontecer no dia 30 de julho, onde enfrentar o Manancial de Major Sales-RN
Fábio Barbosa  |  18/07/2017 09:00
noticia Uiraúna vence e chega a mais uma semifinal da Copa Primo Fernandes
noticia Uiraúna vence e chega a mais uma semifinal da Copa Primo Fernandes

Em partida acontecida no último sábado (15), no Estádio “O Piozão”, em Major Sales-RN, a seleção de futebol de Uiraúna venceu de goleada o time Renovação e se classifica para a Semifinal da Copa Primo Fernandes 2017.

Mesmo com os desfalques do jogadores Juninho e Alef, o Uiraúna Esporte Clube marcou  5 gols, sendo 3 do atacante Manu, 1 de Jefinho e 1 de Esquerdinha. A seleção iniciou o jogo com cautela, mas ainda no primeiro tempo abriu o marcador e dominou a partida.

Com esse placar, o time uiraunense avança e segue sendo um dos representantes da paraíba pela disputa da taça de campeão do torneio.

“Foi uma grande partida, todo o time jogou muito bem e esteve entrosado. Vamos manter o mesmo clima e intensificar na preparação para seguirmos na disputa. Nosso objetivo sempre foi conseguir o tricampeonato e vamos dar o nosso melhor para isso”, comentou o atacante Arthur Pinto após a partida.

O próximo confronto deve acontecer no dia 30 de julho, onde o Uiraúna Esporte Clube irá enfrentar o Manancial da cidade de Major Sales-RN.

Esporte Jpenhense

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores