PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Acidente entre carro e ônibus mata sertanejo em Campina Grande

Geraldo de João Raimundo é tio do vice-prefeito de Nazarezinho, Chiquinho Barrozo. Morreu ainda um menino de 11 anos
Fábio Barbosa  |  17/07/2017 14:04
noticia Acidente entre carro e ônibus mata sertanejo em Campina Grande
noticia Acidente entre carro e ônibus mata sertanejo em Campina Grande

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um ônibus na BR-104, no trecho que liga as cidades de Campina Grande e Lagoa Seca, no Agreste paraibano, na manhã desta segunda-feira (17). Uma das vítimas era uma criança de 11 anos e a outra o motorista do carro.

  • VEJA MAIS FOTOS NO FINAL DA MATÉRIA

O motorista do ônibus informou à Polícia Rodoviária Federal que o condutor do carro invadiu a contramão e colidiu de frente com o veículo que ele condizia. Os policiais acharam latas de cerveja e cachaça vazias na mala do carro, mas até as 10h não havia informação se os objetos encontrados têm ligação com a causa do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar atendimento. O condutor do veículo morreu na hora e uma jovem, de 20 anos, ficou ferida. Outra mulher, de 25 anos, que era passageira do ônibus, também ficou ferida.

Ambas foram conduzidas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, as duas passaram por procedimentos médicos e ficaram em observação até o fim da manhã desta segunda-feira, quando foram liberadas.

A criança de 11 anos também chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, com fraturas expostas no braço e na perna e traumatismo craniano. O menino passou por procedimentos médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

G1

PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas