PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Marinha lança edital com 90 vagas de nível médio técnico

O processo seletivo inclui provas de conhecimentos profissionais e redação, testes físicos, inspeção de saúde e o curso de formação de oficiais, com duração de 17 semanas
Fábio Barbosa  |  17/07/2017 19:01
noticia Marinha lança edital com 90 vagas de nível médio técnico
noticia Marinha lança edital com 90 vagas de nível médio técnico

A Marinha do Brasil lançou na semana passada um edital para concurso público do Corpo Auxiliar de Praças. As inscrições acontecem durante o mês de agosto, entre os dias 1º e 31, e a seleção deve preencher 90 vagas para cargos relativos às áreas de administração, hidrografia, informática, saúde e manutenção.

Os candidatos devem ter entre 18 e 25 anos, estar em dia com as obrigações do Serviço Militar e da Justiça Eleitoral e ter concluído o curso técnico de nível médio relativo à vaga escolhida.

As especialidades disponíveis são contabilidade, desenho de arquitetura, estatística, eletrônica, enfermagem, estruturas navais, gráfica, geodésia e cartografia, marcenaria, metalurgia, meteorologia, motores, processamento de dados e química.

O processo seletivo inclui provas de conhecimentos profissionais e redação, testes físicos, inspeção de saúde e o curso de formação de oficiais, com duração de 17 semanas. Os aprovados passam a ocupar a patente de cabo e a remuneração é de R$ 3,1 mil.

As inscrições podem ser feitas on-line no site ingressonamarinha.mar.mil.br ou pessoalmente nas sedes das Organizações Militares da Marinha, mediante pagamento de uma taxa de R$ 60.

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores