PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Empresários do grupo Morais são elogiados pelo prefeito Zé Aldemir

Empresários de São João foram convidados por Zé Aldemir para dialogar
Fábio Barbosa  |  22/07/2017 17:28
noticia Empresários do grupo Morais são elogiados pelo prefeito Zé Aldemir
noticia Empresários do grupo Morais são elogiados pelo prefeito Zé Aldemir

Em entrevista a imprensa de Cajazeiras nessa quinta-feira (20), o prefeito da cidade, José Aldemir Meireles (PP), que é aliado político do prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires (PP) elogiou os irmãos empresários, Geovany e Régis Moraes, que fazem oposição a gestão municipal.

Naturais do Distrito de Bandarra, município de São João do Rio do Peixe, os irmãos residem atualmente em São Paulo, onde são bem sucedidos.

O prefeito cajazeirense falou da importância da família Moraes como empresários e agora integrantes da política de São João do Rio do Peixe.

“Sempre tive uma admiração muita grande por Régis, pela família Moraes. Inteligentes, arrojados e tem uma disposição muito grande de trabalho. Realmente é importante a participação dele dentro do município de São João do Rio do Peixe”, elogiou o prefeito de Cajazeiras.

Zé Aldemir ainda completou dizendo: “Sejam bem-vindos quando puderem retornar a Terra de vocês e contem comigo, com meu apreço, com minha consideração e minha admiração. Estou de braços abertos para recebê-los, para conversar”, declarou ele, adiantando que na pauta não é necessária a política partidária, pois é amigo dos oposicionistas.

Política

No ano passado, o empresário Regis Moraes se colocou à disposição do grupo para as eleições de 2020, para disputar a prefeitura Sãojoanense e defendeu que seja feita uma análise junto a população, sendo que o melhor nome deverá sair candidato do grupo de oposição.

Diário do Sertão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores