PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Joca Claudino

Agressor conseguiu fugir do local após o crime
Fábio Barbosa  |  23/07/2017 17:52
noticia Homem é vítima de tentativa de homicídio em Joca Claudino
noticia Homem é vítima de tentativa de homicídio em Joca Claudino
FOTO: ZENILSON - VÍTIMA DO CRIME

Na manhã desse domingo (23/7/2017) aconteceu uma tentativa de homicídio com arma de fogo no distrito de Fazenda Nova, município de Joca Claudino, na região de Uiraúna. Segundo informações da polícia, o crime teve motivo passional  e aconteceu durante um desentendimento entre dois homens numa disputa amorosa por uma mulher.

A vítima é José Ferreira da Silva, conhecido por Zenilson, 48 anos; ele seria ex-companheiro da mulher. Já o agressor é um homem do município de Venha Ver-RN, identificado por Cassiano Ramos Monteiro.

No domingo pela manhã os dois homens se encontraram e deram início a uma discussão, chegando a entrar em via de fato. Em seguida o acusado teria sacado uma arma de fogo e atirado contra a vítima, acertando-a no rosto e na perna. Em seguida o agressor conseguiu fugir do local.

O homem ferido foi levado num carro particular para Clínica Padre Costa, em Uiraúna. Ele estava consciente e foi transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde deu entrada com vida.

A Polícia Militar, após tomar conhecimento do crime e da identidade do acusado, realizou rondas por toda a região, inclusive em localidades do Rio Grande do Norte e Ceará, mas até o final da tarde não havia conseguido prender ninguém.

COFEMAC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas