PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Prefeitura encerra festividades de emancipação de Joca Claudino

Administração faz balanço positivo dos três dias de evento
Fábio Barbosa  |  26/07/2017 07:43
noticia Prefeitura encerra festividades de emancipação de Joca Claudino
noticia Prefeitura encerra festividades de emancipação de Joca Claudino

Comemorações cívicas em Joca Claudino tem encerramento com hasteamento de bandeiras e final do campeonato municipal de Futebol

Nessa terça-feira (25) chegou ao final a programação de aniversário de emancipação política da cidade de Joca Claudino. Durante a manhã, a cidade amanheceu ao som da Banda Marcial Poeta Evaristo, que desfilou pelas principais ruas da cidade realizando uma alvorada festiva, em seguida, a prefeita Jordhanna Lopes, o vice, Antônio Erinaldo, e os representantes do poder legislativo receberam a sociedade civil e outras autoridades para o tradicional hasteamento das bandeiras na sede do paço municipal, onde também foi servido um café da manhã a todos os presentes.

No período da tarde, a final do Campeonato Municipal de Futebol agitou a população e levou grande número de torcedores ao campo da sede da cidade, onde o time Nova Esperança, do distrito de Fazenda Nova, enfrentou o time 1º de Maio. O jogo foi decido nos pênaltis e o time de Fazenda foi consagrado campeão. A entrega dos troféus foi realizadas pelos gestores do município no mesmo local do jogo.

“A nossa festa foi linda, estou muito feliz por tudo ter acontecido da melhor forma possível, com muita paz e alegria, toda programação foi executada com carinho e a dedicação que a ocasião merece. Estamos certos que os 23 anos de independência política da nossa amada Joca Claudino foram muito bem comemorados”, comentou a prefeita Jordhanna Lopes.

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores