PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Dupla em moto tenta matar homem dentro de casa, em Uiraúna

Pelo menos cinco tiros foram disparados dentro da residência
Fábio Barbosa  |  27/07/2017 12:41
noticia Dupla em moto tenta matar homem dentro de casa, em Uiraúna
noticia Dupla em moto tenta matar homem dentro de casa, em Uiraúna

Foi registrada uma tentativa de homicídio por volta do meio dia dessa quinta-feira (27/7/2017) na cidade de Uiraúna. O crime ocorreu numa residência localizada na Rua Alferez Antônio Francisco, conhecida "Rua do Padre", no Bairro do Retiro.

A residência atacada pertence de Geraldo da Silva do Nascimento, casado, 40 anos, conhecido por Nena de Zé Luz. Ele estava com a família em casa no momento da ação criminosa.

Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local, dois homens chegaram numa moto Honda CG 150 preta, usando capacetes. Um deles desceu do veículo e entrou na casa com uma arma em punho atirando. Várias pessoas da família se encontravam no local, por sorte ninguém foi atingido pelos disparos.

Segundo moradores das proximidades a dupla efetuou disparos na rua enquanto fugiam do local.

A Polícia Militar teve informação que a dupla fugiu na moto CG 150 preta pela BR-405, e foi vista próximo ao contorno para o RN.

A família contou ao COFEMAC que foram disparados cinco tiros dentro da casa. Uma equipe do SAMU foi chamada para atender a esposa do morador que passou mal. Ela foi atendida no local e liberada em seguida.

O homem informou a polícia que essa já é a segunda vez em poucos dias que ele sofre tentativa de homicídio. Ele encontra-se cumprindo pena na cadeia de Uiraúna em regime albergado.

A Polícia Militar está em diligência na tentativa de capturar algum suspeito.

COFEMAC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores