PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

PRF's representam o Brasil nos Jogos Mundiais da Segurança Pública

Igor Garcia e Fulvio Juliano vão representar a PRF e o Brasil nas modalidades de vôlei de quadra e de praia
Fábio Barbosa  |  30/07/2017 05:52
noticia PRF's representam o Brasil nos Jogos Mundiais da Segurança Pública
noticia PRF's representam o Brasil nos Jogos Mundiais da Segurança Pública

Dois paraibanos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) vão participar do World Police Fire Games, os Jogos Mundiais da Segurança Pública que acontecerão em agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América. O maior evento esportivo mundial  congrega policiais e bombeiros de todo mundo é realizado a cada  dois anos. Na sua última edição,  mais de 8.000 policiais atletas participaram da competição em mais de 30 diferentes esportes.

Os paraibanos Igor Garcia e Fulvio Juliano, filiados ao SinPRF-PB vão representar a PRF e o Brasil nas modalidades de vôlei de quadra e de praia. Irá compor, enquanto convidado, a delegação de vôlei da PRF o Policial Militar Renan Roberto.

Além dos paraibanos, 10 policiais-atletas da Polícia Rodoviária Federal vão participar da competição. Os brasileiros  vai competir nas modalidades de atletismo,  ciclismo, vôlei de quadra e de praia.

Esse ano o evento será entre os dias 07 e 16 de agosto de 2017. O comitê organizador estima que mais de 10.000 policiais e bombeiros, de mais de 65 países irão participar da próxima edição a ser realizada na cidade de Los Angeles (EUA), em 2017.

O objetivo dos jogos é congregar todas as forças policiais existentes nos mais diversos cantos do mundo. O evento, muito além de ser tão-somente esportivo, é uma oportunidade de integração, debates relativos ao “modus operandi”, às estratégias de combate ao crime e à garantia da segurança da sociedade.

PRF

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores