PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Vítima de câncer, colunista social morre aos 67 anos, em João Pessoa

Jornalista estava fazendo tratamento no Hospital Napoleão Laureano na semana passada
Fábio Barbosa  |  01/08/2017 07:55
noticia Vítima de câncer, colunista social morre aos 67 anos, em João Pessoa
noticia Vítima de câncer, colunista social morre aos 67 anos, em João Pessoa

A colunista social e jornalista Goretti Zenaide, de 67 anos, morreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (31) em decorrência de uma parada respiratória, ocasionada por um câncer no pulmão que Goretti combatia há cerca de três meses.

De acordo com informações confirmadas com a nora de Goretti, Priscila Zenaide, a jornalista estava fazendo tratamento no Hospital Napoleão Laureano na semana passada, e neste sábado (29) havia recebido alta após três sessões de quimioterapia. Goretti passou o final de semana com a família e aproximadamente às 5h da manhã desta segunda-feira (31), seu filho mais velho notou que ela estava com a respiração lenta e acionou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a colunista social não resistiu e morreu.

Ainda segundo Priscila Zenaide, o corpo de Goretti aguarda liberação do atestado de óbito, mas o velório e cerimônia de cremação serão realizados no Crematório Caminho da Paz, na cidade de Cabedelo, com horário ainda a ser definido.

Entenda

Goretti Zenaide enfrentava um câncer no pulmão há cerca de três meses, e nos últimos dias havia sido acometida por metástase nos ossos e na meninge. A jornalista estava realizando tratamento quimioterápico desde o último dia 15 de julho.

Solidariedade

O também colunista social Kubitschek Pinheiro lamentou a morte da colega em suas redes sociais. “Obrigado por você ter existido e por tudo que você já fez por mim”, disse.

Correio Online

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Quatro Internas