PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

Prefeitura implanta talorários eletrônicos para agentes de trânsito

Equipamento substitui com vantagens o tradicional talão impresso de multas
Fábio Barbosa  |  02/08/2017 05:11
noticia Prefeitura implanta talorários eletrônicos para agentes de trânsito
noticia Prefeitura implanta talorários eletrônicos para agentes de trânsito

A SCTRANS (Superintendência Cajazeirense de Trânsito) realizou na manhã desta terça feira (01) a entrega simbólica dos equipamentos que compõem o sistema de Talonário Eletrônico, que será implantado nos próximos dias.

Foi entregue a cada agente um kit contendo um celular da marca Samsung com software instalado e acompanhado de impressora, que será utilizado durante o trabalho de fiscalização diário do trânsito.

Nos próximos dias técnicos da empresa ganhadora da licitação e que forneceu os equipamentos a SCTRANS estarão em Cajazeiras fazendo o treinamento dos agentes, para implantação do sistema que acontecerá de forma oficial pelo prefeito José Aldemir no dia da cidade 22 de Agosto.

O superintendente de trânsito João Vitor Mendes, adiantou que no período que antecede a implantação do sistema, serão realizadas campanhas educativas com os motoristas para uma melhor adaptação, frisou.

O Talonário Eletrônico é um dispositivo portátil informatizado usado nas ruas pelos agentes de trânsito, substituindo com vantagens o tradicional talão impresso de multas. Sua praticidade aliada a múltiplas funcionalidades aperfeiçoam o processamento dos dados e permitem um melhor gerenciamento operacional do trânsito urbano.

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores