PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Geral

PMU e Cagepa levam abastecimento d'água ao Conjunto Mãe Augusta

Moradores estavam recebendo água através de carros-pipa
Fábio Barbosa  |  02/08/2017 12:05
noticia PMU e Cagepa levam abastecimento d'água ao Conjunto Mãe Augusta
noticia PMU e Cagepa levam abastecimento d'água ao Conjunto Mãe Augusta

Teve início na manhã dessa terça-feira (02) a extensão da rede de abastecimento de água do Conjunto Mãe Augusta, no bairro Bela Vista. Trata-se de uma antiga reivindicação da PMU e das 40 famílias que residem no local, junto a Cagepa e ao Governo do Estado.

Ao todo, aproximadamente 500 metros de canos estão sendo colocados para efetuar a rede de abastecimento no local. A obra já está sendo realizada e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que também cedeu as máquinas necessárias para a execução da mesma.

O abastecimento do Conjunto Mãe Augusta, que seria de responsabilidade do Governo do Estado, vinha sendo realizado através da Prefeitura Municipal de Uiraúna, que disponibiliza carros pipas pára suprir as necessidades da população.

A entrega do material foi realizada pela equipe do gerente da Cagepa, Dedé Veras e o subgerente Leonardo. na oportunidade vereador  Chico Bacatela esteve representando o prefeito municipal, João Bosco Nonato Fernandes, ao lado do gerente da municipal da Cagepa, Tota.

“Recebemos a visita da equipe da Cagepa com muita alegria, pois essa era uma reivindicação antiga dessa gestão. Uma obra que vai beneficiar 40 famílias que precisam do abastecimento.”

Assessoria

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
publicidade Patrocinadores