PUBLICIDADE
publicidade Câmara Municipal de Poço de José de Moura
PUBLICIDADE
publicidade Internas 3 banner Abaixo Menu

Carros colidem na BR-405 e deixa 3 feridos em Uiraúna

Vítimas são crediaristas que vinham do Rio Grande do Norte
Fábio Barbosa  |  10/04/2017 08:41
noticia Carros colidem na BR-405 e deixa 3 feridos em Uiraúna
noticia Carros colidem na BR-405 e deixa 3 feridos em Uiraúna

Um acidente envolvendo dois veículos aconteceu no início da manhã dessa segunda-feira (10/4/2017) na BR-405, próximo ao sítio Varginha, entre os municípios de Uiraúna e São João do Rio do Peixe.

Os veículos envolvidos são uma camionete Fiat Strada prata, placas final 7298, de Tenente Ananias-RN; e um caminhão baú da transportadora Ramos, placas final 7557, João Pessoa-PB.

No caminhão seguiam o motorista e um passageiro; nenhum deles sofreu ferimentos e ficaram no local. Na Strada viajavam três homens. Um deles com cerca de 40 anos e outro com idade em torno de 30 anos não sofreram ferimentos sérios; apenas pancadas e escoriações leves. Eles foram socorridos por viaturas do SAMU e dos Bombeiros. Ambos foram levados para Cajazeiras.

Já um terceiro ocupante da camionete, Fernando Sousa Melo, de 25 anos, sofreu ferimentos mais sérios, mas estava consciente e foi levado também para o HRC. O jovem, aparentemente, não corre risco de morte.

O caminhão viajava no sentido São João a Uiraúna, a Strada seguia no sentido contrário. O caminhão chocou-se na lateral da caminhonete, no lado do motorista. Após o choque a Strada desceu um barranco; já o outro carro ficou na pista.

Equipes da Polícia Militar e Bombeiros foram chamados até o local e ajudaram no resgate das vítimas. Uma delas, Fernando, que ficou dentro do carro, foi retirado por policiais militares.

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.

COFEMAC

VEJA GALERIA DE FOTOS - CLIQUE AQUI

PUBLICIDADE